Encontram-se abertas as inscrições para o “Caso clínico 35: Efetividade da terapêutica nutricional nos Cuidados de Saúde Primários”, para nutricionistas especialistas, que vai decorrer no dia 10 de outubro, das 18h00 às 19h30, por meios telemáticos.
Início
Notícias
|
Notícias
Publicam-se as classificações das Provas de Habilitação Profissional, realizadas por videoconferência, no dia 20 de setembro de 2024.
Publicam-se as classificações das Provas de Habilitação Profissional, realizadas por videoconferência, no dia 19 de setembro de 2024.
Publicam-se as classificações das Provas de Habilitação Profissional, realizadas por videoconferência, no dia 18 de setembro de 2024.
Publicam-se as classificações das Provas de Habilitação Profissional, realizadas por videoconferência, no dia 17 de setembro de 2024.
| INÍCIO | ANTERIOR | 211 - 215 | SEGUINTE | ÚLTIMA | ||


