<  NOVEMBRO 2024  >

Ordem dos Médicos lança Prémio Best Ideas in Healthcare

21 de Junho de 2024

A Ordem dos Médicos está a promover a 2ª edição do Prémio Best Ideas in Healhcare, uma iniciativa que visa promover o desenvolvimento de novas ideias com impacto na melhoria do sistema de saúde em Portugal. As candidaturas decorrem até 30 de junho, e estão abertas a profissionais de saúde, incluindo nutricionistas.

A iniciativa está aberta a todos os cidadãos - nacionais ou estrangeiros -, desde que organizados em grupos de dois a cinco elementos, incluindo obrigatoriamente pelo menos um médico inscrito na Ordem dos Médicos.

Tendo em conta que o Prémio Best Ideas in Healthcare visa estimular a inovação e o empreendedorismo em Saúde, incentivando a criação de equipas multidisciplinares, de médicos com outros profissionais, a Ordem dos Nutricionista colabora na sua divulgação.

O objetivo geral do prémio é a melhoria da qualidade da prestação dos cuidados de saúde e a integração de tecnologia, pela conjugação de diferentes competências, no desenvolvimento de novas soluções de diagnóstico e tratamento de doentes.

Prémio de 5.000 euros e uma bolsa de consultoria
O prémio tem o valor de 5 000 euros, a que se soma uma bolsa de horas de consultoria, que servirá para acelerar o tempo de implementação e adoção da ideia vencedora. As candidaturas serão avaliadas por um júri altamente qualificado, composto por figuras destacadas da sociedade e com competência demonstrada nas respetivas áreas.

Para mais informações, consulte: nttdata.com