<  MARÇO 2024  >

Questionário - Diagnóstico de necessidades formativas

07 de Fevereiro de 2024

A Ordem dos Nutricionistas encontra-se a realizar um questionário de avaliação de necessidades formativas aos seus membros.

A Ordem dos Nutricionistas no âmbito das suas atribuições tem como objetivo promover a formação profissional contínua dos seus membros, através de formação própria, bem como através de parcerias com entidades formadoras externas.

Com este questionário pretende-se ainda auscultar as expectativas dos nutricionistas, no que diz respeito a áreas e temas de formação, modalidade e horário preferencial. A recolha desta informação permite-nos, com vista à melhoria dos serviços prestados, planear o calendário de formação e disponibilizar a curto-médio prazo atividades formativas de acordo com as necessidades dos nutricionistas que atuam nas diferentes vertentes.

O tempo estimado de resposta deste questionário é de 5-10 minutos.

Agradecemos, desde já, a colaboração dos membros através do preenchimento do questionário disponível na área reservada do site:

Área de Membro > Formulários > Necessidades Formativas.