Curso para Orientadores de Estágio e Júris de Provas de Habilitação Profissional

TÍTULO

DATA, HORÁRIO E LOCAL

2 de fevereiro de 2023, quinta-feira, das 9h30 às12h00

Sessão Digital

Ordem dos Nutricionistas

PÚBLICO-ALVO

Exclusivo para membros efetivos da Ordem dos Nutricionistasque reúnam as condições para orientação de estágios à Ordem e constituição de júri de provas de habilitação profissional, bem como aqueles cuja cédula profissional foi emitida até dezembro de 2018.

PROGRAMA | INSCRIÇÕES*

*Inscrições encerradas - foi atingido o número de vagas disponíveis

Vagas limitadas (30 participantes)

Importante: Atendendo a que este curso tem vagas limitadas, apelamos para que se inscreva tendo a certeza da sua disponibilidade. Caso realize a inscrição e por motivos de força maior saiba antecipadamente que não vai conseguir participar, agradecemos que nos informe com a maior brevidade possível para que o possamos substituir por outro colega. Se não puder participar por motivos imprevisíveis e que impediram o aviso prévio, pode apresentar a respetiva justificação no prazo máximo de cinco dias, que será analisada em conformidade. Mais informamos que a não comparência sem aviso prévio ou sem apresentação de justificação válida, impossibilita a inscrição na próxima edição do mesmo curso.

* Para proceder à inscrição, após aceder ao link "INSCRIÇÕES", deverá proceder aos seguintes passos:

- efetuar login na página para aceder à área reservada;

- aceder ao menu "Atividades da Ordem";

- selecionar a ligação "saber +" do respetivo curso;

- selecionar o botão "efetuar pedido de inscrição".

OBJETIVOS

Este curso tem como objetivo dar a conhecer a dinâmica das provas de habilitação profissional, bem como, dar competências para a orientação de estágios e constituição de júri de provas de habilitação profissional. Neste curso será ainda utilizada a metodologia de Role Play para aplicar os conhecimentos teóricos em contexto real de provas de habilitação profissional da Ordem dos Nutricionistas.